segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

QUANDO VOCÊ FOR EMBORA

Quando você for embora, não me diga"Adeus!",
Diga "Até logo!".
Quando você for embora, não aperte minhas mãos,
Aperte meu corpo contra o seu.
Quando você for embora, não me peça para não chorar,
Apenas chore comigo.
Quando você for embora, não me peça para ser forte,
Apenas me peça para aguentar.
Quando você for embora, não me diga que a dor irá passar,
Só me ensine a conviver com ela.
Quando você for embora, não me peça para não perder a esperança,
Me ensine a ter fé.
Quando você for embora, não olhe na minha face,
Olhe nos meus olhos e veja a minha alma.
Quando você for embora não me faça juramentos sagrados e nem falsas promessas,
Prometa apenas que vai se cuidar.
Quando você for embora, lembre-se:
Em algum lugar do tempo ficou escrito a nossa história.
(Carlos Rocha)

Um comentário: