sábado, 6 de março de 2010

Querem me corromper


Ultimamente tenho notado que muitas pessoas tem andado meio irritadas com minha forma de pensar e de agir, pois geralmente minhas opiniões são controvérsias e meus atos julgados como rebeldes. Sou um tanto quanto moralista, e isso também tem lhes irritado, pois a moral há tempos parece ter saído de moda e por todo o mundo parece que a moralidade anda incomodando. Tenho os pés firmes no chão, mas não abro mãos de meus sonhos e isso parece incomodar ainda mais, pois sou constantemente chamado de doido, lunático, idiota, sonhador e coisas do gênero. Querem que eu seja igual, que eu seja "normal", que eu seja apenas mais um na multidão. Querem me dobrar e, como se tratassem de um animal selvagem,  tentam me domesticarem, tentam a todo o custo me “normalizar”. Pois bem, continuarão a tentar, já que eu não eis de ceder, não me dobrarei a “normalidade patológica” a que eles pregam. Não me domesticarei e nem eis de me corromper a mediocridade de tantos “iguais”. Não serei mais um a seguir um sistema falido, pelo fato de muitos acreditarem que a maioria está sempre certa. E a esses “normais” que continuam a seguir as regras por acreditarem sempre na maioria, eu tenho apenas uma coisa a dizer: “Comam merda! Um bilhão de moscas não podem estar erradas!”

(Carlos Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário