terça-feira, 27 de julho de 2010

EU SOU!



Em principio gostaria de dizer que não sigo regras, não leio manuais de instruções e não vivo de planos... Sigo apenas meu coração, corro riscos incalculáveis, luto pelo que acredito e, sinceramente, acredito em meus sonhos!

Não sei amar pela metade, não sei sonhar de pés no chão, não sei viver de mentira, não sei ser o que não sou... Eu amo intensamente... Eu sonho alucinadamente... E vivo! Sim, eu vivo... Eu apenas “sou”... E o que sou, é o bastante para querer sempre o melhor, lutar sempre pelo melhor e acreditar sempre que se pode ser melhor.

Não me peça para ser igual, pois sou diferente. Não me peça para ser racional, pois continuarei a seguir meu coração. Não me peça para desistir, pois lutarei até o fim.

Sinceramente, nem sempre o que vejo me agrada, mas, nem sempre agrado aos que me vêem. Por isso respeito às diferenças... Não tenho raça, cor, ou crédulo... Sou apenas humano. E acredito que é o que todos deveríamos ser.

Não tenho mais pressa, pois já corri de mais e sei o fim dessa estrada. Choro quando tenho vontade, mas muitas vezes ri com vontade de chorar.

Tenho duvidas que me incomodam, tenho medos que me estremecem e tenho marcas que não desaparecem... Mas tenho fé! E sei que, por mais escuro que seja à noite, haverá um sol ao amanhecer.

Eu sou assim, meio sério, meio bobo. Meio criança, meio adulto. Meio lúcido, meio louco. “Eu sou”!

(Carlos Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário