quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Um dia me disseram


Um dia me disseram que eu minha vida estava por um fio
E eu quase acreditei qe não sobreviveria
Um dia me disseram que eu não iria muito longe
E eu quase desisti deminha jornada
Um dia me disseram que sonhos são bobagem
E eu quase deixei de sonhar
Um dia me disseram que o dinheiro era tudo
E eu quase me vendi
Um dia me disseram que amizade estava extinta
E eu quase perdi um irmão
Um dia me disseram que valemos o que temos e não o que somos
E eu quase perdi o meu caracter
Um dia me disseram que Deus não existe
E eu quase perdi a minha fé
Um dia me disseram qe tudo está perdido
E eu quase acreditei que era o fim...

...AGORA ME DIZEM PARA DESISTIR DE VOCÊ...

...E EU TIVE CERTEZA QUE NÃO PODERIA!!!

...Pois, a vida é assim, há sempre um obstaculo no caminho.
Há sempre um motivo para acharmos que não vale a pena prosseguir.
Há sempre algo, ou, alguém para tentar nos impedir de ser feliz...

...Mas há também, sempre uma força maior em nossa alma.
Uma força infinita que sempre nos coloca de pé, não importa o tamanho da queda.
uma força chamada "AMOR"...

...E quando deixamos nos guiar por essa força, passamos a ter certeza de nossos
propositos, nossos valores, nossos caminhos, nossa escolhas...
Então o "QUASE" deixa de existirem nossas vidas...

EU TE AMO! E POR ISSO NÃO EXISTE "QUASE" PARA VOCÊ, MAS APENAS UMA INFINITA CERTEZA!


(Carlos Oliveira Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário