sábado, 12 de novembro de 2011

Um papo com Deus


Ah... Se eu pudesse nesse momento bater um papo com Deus, sentaria as margens de uma bela praia e ao admirar o pôr do sol, lhe contaria tudo àquilo que Ele já sabe, sobre minhas aflições, as tantas dores que corroem meu coração, todos os meus sonhos inalcançáveis e desejos irrealizados. Contaria ao Senhor como é difícil ser “humano” e apenas viver de acordo com a nossa pequenez... Se eu pudesse meu Deus, lhe diria o quanto És imenso diante de nossos olhos e o quão grandiosa é Vossa obra. Se eu pudesse, choraria em Teus ombros e Tu saberias, como já sabe, o peso de minhas lagrimas, e assim com Tua infinita benevolência, me abraçaria e diria: “Filho meu, Eu estou ao teu lado!”...

E então ao fim de nossa conversa, eu Lhe diria Senhor, que por mais dura e difícil que seja a vida, ainda és essa o presente mais precioso de todos... E Lhe agradeceria por esse presente, já que sou FELIZ mesmo entre as infelicidades, pois sei que, de tudo, o que fica são os momentos que se eternizam na memória do tempo! E a VIDA... A VIDA VALE A PENA!

(Carlos Rocha)

Um comentário:

  1. Mas você pode bater esse papo com Ele.. Deus é onipresente, onisciente.. Ele conhece seus pensamentos, o mais profundo do seu coração!
    É só você falar, que Ele está aí do seu lado pronto pra te ouvir!
    E Ele responde, talvez não com voz.. como as pessoas nos respondem... Mas de alguma forma Ele vai te responder.. e vc vai reconhecer a "voz" dEle...

    =)

    ResponderExcluir