quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Mais uma do Big BOSTA Brasil



Em dias miseráveis que vivemos como “telespectadores globais”, sentimos repulsa, pelo “tão baixo nível” que chegamos.  Em uma sociedade dominada pela mídia manipuladora, vemo-nos a margem do caos.


Mais uma vez o Big BOSTA Brasil se supera no nível de baixaria e nos proporciona mais um lamentável episódio, agora envolvendo os BOSTAS (brothers) em um suposto caso de estupro. Como se já não bastasse termos que engolir “a seco” esse circo que nos é apresentado em rede aberta, agora temos nossas casas invadidas por estupradores no meio da noite.


Mas então nos colocamos a pensar... Será que realmente houve o tal estupro? Ou será que foi apenas mais uma armação da emissora global para aumentar a audiência de um programa patético que se via em queda progressiva? Enfim, independente da resposta já sabemos uma verdade... Esse tipo de circo humano é simplesmente um desrespeito  ao bom senso e, eu diria que até, a inteligência do povo brasileiro.


Mais uma vez a REDE GLOBO DE MANIPULAÇÃO sai na frente e proporciona um show de obscenidades!


BIG BOSTA BRASIL... EU NÃO ASSISTO A ESSA MERDA!!!

(Carlos Rocha)

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Girando e girando



Às vezes fico pensando como somos tão decepcionantes... Tudo q fazemos é apenas girar e girar em uma bola azul por toda eternidade. Pessoas imperfeitas buscando infinitamente pela perfeição! Seria trágico se não fosse cômico... Ou talvez realmente seja mais trágico do que cômico.

Paro a olhar as estrela e me perco no sentido da vida. Sim, a vida tem sentido! O sentido da vida é viver, o q num tem sentido é o modo em que vivemos... Girando, girando e girando... Na constante e perfeita imperfeição!

Fico chateado em ver tantas vidas apenas girando perfeitamente enquanto o tempo se encarrega de fazer o resto. E apenas olho minha perfeição se diluir em frente ao espelho enquanto as pessoas tentam fingir de cegos na tempestade.

Se fossemos um pouco menos medíocres talvez nos déssemos conta de que das coisas mais valiosas da vida, nenhuma pode ser tocada. E que de tudo que há de mais perfeito na vida, nada é tão perfeito quanto a imperfeição humana.

(Carlos Rocha)