terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Girando e girando



Às vezes fico pensando como somos tão decepcionantes... Tudo q fazemos é apenas girar e girar em uma bola azul por toda eternidade. Pessoas imperfeitas buscando infinitamente pela perfeição! Seria trágico se não fosse cômico... Ou talvez realmente seja mais trágico do que cômico.

Paro a olhar as estrela e me perco no sentido da vida. Sim, a vida tem sentido! O sentido da vida é viver, o q num tem sentido é o modo em que vivemos... Girando, girando e girando... Na constante e perfeita imperfeição!

Fico chateado em ver tantas vidas apenas girando perfeitamente enquanto o tempo se encarrega de fazer o resto. E apenas olho minha perfeição se diluir em frente ao espelho enquanto as pessoas tentam fingir de cegos na tempestade.

Se fossemos um pouco menos medíocres talvez nos déssemos conta de que das coisas mais valiosas da vida, nenhuma pode ser tocada. E que de tudo que há de mais perfeito na vida, nada é tão perfeito quanto a imperfeição humana.

(Carlos Rocha)



2 comentários:

  1. acho que se deve aprender a viver com as imperfeições e que o sentido da vida é fazer alguma coisa importante. se vc faz a diferença na vida de alguém, mesmo que de uma só pessoa, então valeu a pena.

    ResponderExcluir
  2. Exato! E é isso que me deixa triste, as pessoas hoje em dia não pensam assim. Elas vivem apenas girando... girando... E girando!

    ResponderExcluir