sexta-feira, 22 de março de 2013



Senhor; hoje cheguei ao meu limite. Tenho andado confuso e cheio de magoas, não tenho dormido nem me alimentado direito por ter tantas preocupações e anda faltando motivos para que eu sorria...

Senhor; perdoe-me se estou sendo injusto Contigo, em não ver coisas boas em minha vida, mas está me dando um fardo muito pesado, mais do que posso suportar.

Tu me conheces mais do que eu mesmo e sabe o quanto estou me esforçando para não perder a minha fé... Sabes; de todos os meus defeitos, meus medos e pesares... Mas conhece também minhas qualidades e sabe mais do que ninguém o quanto tenho lutado pelo bem.

Porém, nunca em toda minha vida me senti tão só e abandonado. Talvez seja minhas fraquezas me dominando, talvez eu não esteja exercitando minha fé o suficiente. Mas ainda assim, não aguento mais essa caminhada... Por isso, Senhor, Tu que és o Deus do AMOR e do PERDÃO... Perdoa-me por fraquejar e dê-me uma luz, antes que toda essa escuridão tome conta de mim. Deus; faça um milagre na minha vida! 

2 comentários:

  1. As vezes sofremos, as vezes passamos por coisas dificeis, mais temos que ter fé que tudo irá melhorar. Não se sinta sozinho, nem triste, você sabe que pode dar a volta por sima. As coisas nem sempre saem como o esperado. Mais lembre-se que Deus escreve certo por linhas tortas. Não esquece smigolino, que você vai sempre ter uma amiga por perto pra te fazer rir e pode contar sempre comigo!
    Te adoorooo de moontao...
    Bjoo Ponney

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Ponney! Gosto muito de vc feiosa!!!
      -Carlos-

      Excluir