domingo, 5 de maio de 2013

Chega uma hora que a gente cansa



E chega uma hora que a gente cansa... Eu ando cansado. Cansado de acreditar, de confiar e de esperar sempre, por algo a mais das pessoas... Ando cansado de nadar, nadar, nadar... E morrer na praia. Cansado de ser amigo, e quase sempre, não ter “amigos”. Cansado de demonstrar meu carinho, de tratar as pessoas de forma especial e ser tratado, apenas, como mais um, como quem que nunca significou nada afinal.

E ando mais cansado ainda, de ouvir as pessoas dizerem sempre as mesmas coisas, sempre os mesmos incentivos. Estou cansado de ouvir promessas vazias e, discursos decorados. Cansado de ouvir me pedirem para seguir, “sempre em frente”... Estou fatigado que me digam que mereço ser feliz, que sou uma boa pessoa, ou que tenho um coração bom... Não sei se mereço ser feliz, mas uma coisa eu sei muito bem... Sei quem eu sou. Não preciso de ninguém para me lembrar de minhas qualidades ou apontar meus defeitos. Eu me conheço. Sei que não sou perfeito, muito pelo contrário, estou muito longe da perfeição, mas também sei do que trago no meu coração.  

O que eu preciso, é de pessoas que estejam dispostas a estarem ao meu lado, de lutar comigo e que acreditem que eu valha apena, mesmo sabendo que meus defeitos são, quase sempre, maiores do que minhas qualidades. Preciso de alguém, que em vez de me dizer que não signifiquei nada, diga, que de alguma maneira, eu sou importante em sua vida. Preciso de um ombro amigo e um abraço apertado, um olhar penetrante e um beijo molhado... Algo que, mesmo que só por um minuto, me faça esquecer o quando estou cansado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário