quarta-feira, 22 de julho de 2009

ESSA NOITE


Essa noite eu vou sair por aí
Sozinho!
Sem ter hora pra chegar
Sem saber pra onde ir

Essa noite, vou deixar de sofrer
Vou correr pelas ruas
Vou cantar para lua
Vou viver por viver

Essa noite eu não vou chorar
Nem ter medo de amar
E se a chuva cair
Eu vou dançar e sorrir

Essa noite, vou viver minha loucura
Vou esquecer das “guerras”
Esquecer da “miséria”
E esquecer da “fome”

Essa noite, eu vou acreditar no “amor”
Vou acreditar na “paz”.
Acreditar nos meus “sonhos”
E no fim de todo mal que nos consome

Essa noite eu vou ser livre pra voar
Abraçar meus amigos
Aprender pedir perdão
E perdoar meus inimigos

Essa noite eu vou acreditar na igualdade
Vou aprender a verdade
Que somos todos irmãos
E só assim há liberdade


Essa noite será assim
Uma noite especial
E quando o dia nascer
Estaremos livres do mal

Essa noite eu preciso de você
Venha comigo então
Vamos mudar o mundo
Acredite, somos todos irmãos!

Vamos!
Acredite!
Essa noite tudo é possível
Tudo... Essa noite!

(Carlos Rocha)

Um comentário: