terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Breve pensamento

Tudo tão rápido...
Apenas alguns instantes separam o paraíso do inferno.
E ficam somente as lembranças...
E lagrimas se misturam a um sorriso apagado a cada doce momento relembrado. Mas o mais difícil é ter a certeza de que se deve esquecer... E apenas seguir em frente...

Uma praça...
Um muro...
Uma igreja qualquer...

E a Lua continua lá no céu... Mas não brilha como antes... Já não há dança para iluminar...
E não há motivos para dançar... Apenas lembranças de uma noite de luar!

E serei Eu sua lembrança mais dolorosa
E será você a causa de minha insanidade
E terás que me odiar para me esquecer
E para isso teria eu que morrer...

Sozinha em seu quarto com seu violão
Sozinho na mais sublime escuridão
Iluminados pela mesma Lua
Aprisionados pela solidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário