segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Você Poderia Estar Feliz





(You Could Be Happy - Snow Patrol )



Você poderia estar feliz e eu não saberei
Mas você não estava feliz no dia que te vi partir



E todas as coisas que desejei não ter dito

São tocadas repetidamente até tornarem-se loucura na minha cabeça


é muito tarde pra te lembrar como nós éramos?
mas não nossos últimos dias de silencio, gritando, obscuros



Quase tudo de que lembro, me da certeza
Eu devia ter te impedido de sair porta afora



Você poderia estar feliz, eu espero que você esteja
Você me fez mais feliz do que jamais fui



E de alguma maneira tudo o que eu tenho cheira a você
E pelo mais curto momento, não é tudo verdade.



Faça as coisas que você sempre quis
Sem eu ali para te segurar, não pense, apenas faça



Mais do que qualquer coisa eu quero ver você, garota.
Retire um glorioso pedaço do mundo inteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário