segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mais um ano de VIDA




Nasce mais um dia, nasce mais um ano...
E mais um ano se completa.
Mais um ano de luta, de vitórias e também de derrotas.
Mais um ano de lagrimas e sorrisos, de tristezas e alegrias...
Mais um ano de VIDA!

Disseram-me que hoje é um dia especial, e que, se eu fizer um pedido a Deus nesse dia, Ele o realizará... Mas acredito que Deus saiba de minhas necessidades e de meus desejos, pois, Ele acompanha de perto minhas batalhas e conhece como ninguém o meu coração e a minha alma.  Por isso nesse dia tão especial, não vou fazer pedidos, vou apenas agradecer... Agradecer  por todos os “pequeno-grandes momentos” dessa minha caminhada... Agradecer pelas tantas conquistas e também pelas tantas derrotas, pois são das derrotas que tiramos as melhores lições... Agradecer pelos dias e noites que se arrastaram e me arrastaram por esses anos e pelas tantas pessoas que cruzaram pelo o meu caminho e dividiram comigo um pouco de suas histórias... Agradecer pelos ANJOS, mais conhecidos como AMIGOS que sempre estiveram ao meu lado nas horas boas ou ruins, dividindo sorrisos ou enxugando lagrimas... Agradecer pela minha imperfeita FAMILIA perfeita, que com toda sua imperfeição, não poderia ser mais perfeita... Agradecer por ter me permitido sonhar e ter me dado coragem e forças suficientes para lutar pelos meus sonhos, mesmo que esses pareçam impossíveis, pois, o Senhor me ensinou que o impossível é apenas algo que ninguém ainda teve a ousadia de realizar...  Agradecer pelo AMOR que habita em mim, pois sem AMOR, de nada me adiantaria todas as outras coisas... E por fim... Agradecer pela VIDA, a maior de todas as dádivas!

OBRIGADO MEU DEUS!!!

(Carlos Rocha)

Um comentário:

  1. Esse eu simplesmente ameeeei!!!
    Devemos agradecer a Deus sempre.. por tudiiinho!
    Beijo

    ResponderExcluir