segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Big Bosta Brasil


Para quem ama um Zoológico Humano, nada melhor do que o “BIG BOSTA BRASIL”, pela Rede Globo de Televisão... Um bando de Homo Sapiens trancafiados em uma jaula cheia de câmeras, expostos 24 horas por dia a outros primatas... Patético! Seria trágico se não fosse cômico... Ver aquelas criaturas, em um cativeiro, lutando para sobreviver, em busca de alimentos e em seus rituais de acasalamento e outras coisas mais.

O impressionante é que essa “coisa” chega a ser assistida por: 2.285,200 (dois milhões, duzentos e oitenta e cinco mil e duzentos) domicílios, isso, só na Grande São Paulo (Fonte: ibope).

“Isso me leva a acredita que ainda é possível à domesticação da ‘Espécie Humana’, tal como já se mostra possível a sua fácil manipulação.” Exemplo claro dado através dos meios de “difusão de massa”, como a Rede Globo e demais difusores.

Em um futuro não muito distante, seremos conduzidos com coleiras em nossos pescoços, aprenderemos a centrar, deitar e fingirmos de mortos... E finalmente poderemos ser adotados como bichinhos de estimação.

(Carlos Rocha)

6 comentários:

  1. Eu odeio o big bosta da globo, não existe um programa mais inútil que este..Ainda bem que você não é alienado.

    ResponderExcluir
  2. fala sério é uma perDA DE TEMPO!

    ResponderExcluir
  3. Se eu pudesse tirava esta grande bosta do ar, e ainda dava uma surra no diretor. joga esse lixo importado, que os europeus não aguentaram, e mandam para o Brasil. Coitado de nós brasileiros. Prefiro a tv cultura,

    ResponderExcluir
  4. Ninguém merece esse “zoo humano”, mas infelizmente eh esse tipo de porcaria que faz sucesso no Brasil... E a Globo se supera nesse tipo de coisa... rsrsrs....

    ResponderExcluir
  5. ninguem merece o povo brasileiro e um ser mais bobo do planeta, sou mais de ver meu futebol, apesar que meu time vai sempre mal de que ver esses babacas ai na globo que ainda vai conprar esse brasil!!!

    ResponderExcluir
  6. A globo há muito tempo abraçou a mesma causa da maioria de seus funcionários, atores e jornalistas : cocaina, maconha,gays, lésbicas.

    ResponderExcluir