segunda-feira, 4 de maio de 2009

UTOPIA




Nese mundo que vivo
Nessa utopia da vida
Há muitos caminhos a seguir
E muitas escolhas a se fazer
Eu posso ser Deus ou o Diabo
Posso ser um anjo no inferno
Ou um demônio no paraiso

Talvez eu seja alguém
Mas acho que não sou ninguém
Talvez eu seja forte
Mas acho que sou fraco
Talvez eu seja um rei
Mas acredito ser um escravo

Eu posso escolher ir
Mas sei que vou ficar
Eu posso andar pela luz
mas permanecerei nas trevas
Eu posso até escolher
Mas não terei uma escolha

Nesse mundo que vivo
Posso ser tudo
Mas não serei nada
Posso ter tudo
Mas não tere nada
Posso viver de tudo
Mas não viverei de nada

Nessa utopia da vida
Eu sou a resposta certa
Para a pergunta errada
Eu sou a opção certa
Para a escolha errada
A pessoa certa
Para a vida errada

Há muitos caminhos a seguir
E muitas escolhas a se fazer
Mas o caminho que eu seguirei
Não será o caminho certo a percorrer.
(Carlos Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário