domingo, 2 de janeiro de 2011

ANO NOVO VIDA NOVA

 
 
 
E é chegado mais um ano novo e com ele a “ESPERANÇA” de uma vida nova...


Dias melhores virão e teremos, enfim, a “PAZ” que tanto almejamos. Seremos livres outra vez e juntos poderemos voar... Cantaremos então as mais belas canções e em uma só voz louvaremos a “HUMANIDADE” do ser humano!



E que seja forte o AMOR que arde em nossos corações... E que seja real o desejo de melhorar e que possamos sempre acreditar que o “BEM É MAIOR” e que sempre vencerá o mal... Somos “HUMANOS”, fracos, imperfeitos... Mas somos o “MELHOR” de “DEUS” e assim devemos ser... “SEMPRE MELHOR”!



É de “FÉ” que precisamos... Mesmo que não chegue a um grão de areia, mesmo que não seja suficiente para nos livrar de todos os pecados... Mas que ao menos nos faça “ACREDITAR” que é possível ser “MELHOR”... E que essa mesma “FÉ” nos dê, também, forças para lutar por nossos “SONHOS”... E que nunca desistamos de “TENTAR”, mesmo quando tudo parecer estar perdido, pois “DEUS SEMPRE NOS DÁ UMA NOVA CHANCE”!



Aos que machuquei durante essa caminhada, peço perdão... Aos que me machucaram, tenham a certeza de que estão perdoados... Aos amigos, “OBRIGADO” por fazerem parte de minha vida... Inimigos? Se tenho algum, temos uma vida inteira para mudarmos isso...



ACREDITE... NÓS PODEMOS MUDAR O MUNDO!

ANO NOVO, VIDA NOVA... “REALIZAÇÕES”! SEJAMOS “FELIZES”!

 
 
(Carlos Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário