domingo, 30 de janeiro de 2011

APRENDI


Com o tempo a gente aprende que, a vida é feita de escolhas e que, muitos fatores lhe influenciarão em suas decisões, mas você é responsável por suas escolhas e cedo ou tarde terá quer arcar com as conseqüências.

Aprendi que, amigos verdadeiros são poucos e são nas horas que mais precisamos que descobrimos quem são eles. E que, não importa a distancia, não importa quanto tempo passe, eles estarão sempre presentes.
“Agradeço a Deus pelos meus amigos!”

Aprendi que,  muitas serão as pessoas que passarão em sua vida apenas para tirar proveito e que muitas, ainda, farão questão de lhe deixar para baixo.
“Estou excluindo essas pessoas de minha vida!”

Aprendi que, o tempo nos faz enxergar as coisas cada vez melhor.
 “Hoje eu vejo tudo com muito mais clareza!”

Aprendi que, não devemos tratar como prioridade, quem nos trata como opção.
“Nunca mais farei isso!”

Aprendi que, não importa o quanto você ama uma pessoa, você nunca deve colocá-la acima de você e de seus princípios.
“Entendi o meu erro!”

Aprendi que, cedo ou tarde aparecerá um “cão” para fazer barulho em nossas vidas, mas que geralmente esse “cão” só faz barulho mesmo.
“Então, ‘cão’: Late!”

Aprendi que, a pessoa que não tem se quer consideração pelos seus sentimentos, não merece seu respeito. E que ainda que você ame essa pessoa com todas as suas forças, não lhe resta nada a fazer a não ser lamentar.
“Eu só lamento!”

Aprendi que, viver vai muito além de simplesmente existir.
“Estou aprendendo a viver!”

(Carlos Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário