domingo, 16 de janeiro de 2011

Nunca desista de ser feliz...



É interessante, se pararmos para pensar, quanto mais próximos da felicidade estamos, mais complicado se torna nossa vida, mais angustiante se tornam nossos dias e mais confusa se torna nossa mente...

Somos obrigados a fazer escolhas a quais jamais gostaríamos de ter que escolher, somos forçados a tomar decisões, quase sempre, sem volta e pressionados a seguir caminhos que, muitas vezes, não nos levam a lugar algum.

Quedas... Quedas... E, mais quedas...

Para alguns o fardo da própria felicidade é pesado de mais... Então, quase sempre desistem no meio do caminho e deixam q a felicidade se torne apenas uma doce lembrança do que poderia ser e que, com o passar do tempo, tomará um gosto amargo.

Como já dizia o poeta: “A felicidade às vezes é uma bênção, mas geralmente é uma conquista.”


Certamente, aquele que tem coragem de seguir os seus sonhos e de lutar pela felicidade, enfrentará muitas dificuldades, desilusões... Terá medo, duvidas e muitas vezes, questionará a seu coração, se realmente vale a pena toda essa batalha... E, mesmo seu coração, muitas vezes baterá ansioso e sem resposta...


Mas enfim, quando olhastes para trás, porque sempre olhamos para trás, entenderás que mesmo as mais difíceis batalhas, tornaram se agora, nada mais que, parte de sua felicidade.


Por isso, nunca desista de seus sonhos e jamais deixe de lutar pela felicidade, ainda que, com muitos fatores a tentarem lhe impedir.


(Carlos Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário