sexta-feira, 4 de março de 2011

Nem melhor, nem pior, apenas diferente.

Em um tempo distante, eu costumava sonhar...
Eu costumava a ter fé...
Eu costumava a lutar pelos meus sonhos...
Em um tempo distante, eu amei...
E eu lutei por esse amor...
E eu acreditei que eu poderia vencer... Eu acreditei que o amor poderia vencer... Eu acreditei... E eu lutei!
Eu sangrei até a ultima gota... Sim, eu sangrei...
Mas não foi o suficiente.!
A minha crença não foi o bastante, a minha força não era tão grande... E o amor se julgou inútil...

Por muito tempo me senti estranho...
Me senti vazio, me senti só. E talvez seja assim que eu ainda me sinta.
Sim, a solidão invadiu minha alma como uma sombra negra a me engolir.
Muitas vezes olhei para o lado, não vi nada além de escuridão.
Olhei para trás e vi apenas sombras de um passado distante.
Chorei enquanto via meu mundo desabar sob meus pés.
Meu castelo de areia veio a baixo enquanto eu observava tudo, inerte.
A tempestade que me atingiu foi tão devastadora que não me restou nada a que me agarrar.
Dias e noites de escuridão... Dias e noites de solidão!

Por muito tempo me senti estranho...
Me senti vazio, me senti só. E talvez seja assim que eu ainda me sinta...
Mas hoje... Hoje, nada mais importa...
Já não tenho mais lagrimas para chorar...
Já não tenho mais sangue para sangrar...
Já não tenho mais sonhos para sonhar...
Já não tenho mais a quem amar...
Já não tenho mais em que acreditar...
Já não tenho mais ao que me agarrar...
E já não faz diferença...
A dor se tornou minha única companhia...
E o vazio tomou conta da minha existência...

Hoje vou seguindo meu caminho.
Um passo de cada vez.
Devagar...
Sem ter pressa pra partir...
Talvez, por não ter aonde chegar.
Vou levando a vida...
E deixo a vida me levar.
Vou apenas tocando em frente...

Como me sinto?

“Nem melhor, nem pior, apenas diferente.”

(Carlos Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário