segunda-feira, 14 de março de 2011

Senhor; protegei...

Senhor; protegei os meus inimigos, e todos aqueles que me odeiam, dê a eles forças para que continuem a me desafiar. Pois eles são o combustível que me leva a lutar e me superar, dia após dia.
Senhor; protegei aos meus amigos. Pois muitas vezes eles são meus braços e pernas e sem eles, as batalhas seriam em vão.
Senhor; protegei as minhas duvidas. Pois sem elas, minhas certezas seriam incertas.
Senhor; protegei o meu medo. Pois é do medo que nasce a prudência.
Senhor; protegei as minhas decisões. Dei-me maturidade suficiente na hora de minhas escolhas e que meu SIM, seja sempre SIM e que meu NÃO seja sempre NÃO.
Senhor; protegei todos aqueles que me machucaram um dia. Pois muitas vezes não fizeram de propósito e assim q fosse, ao olhar diariamente para essas cicatrizes, eu exercito o perdão.
Senhor; protegei as pessoas que amo. Pois são por elas que vivo, então Senhor, dê a elas vidas longas e felizes, “mesmo a aquelas a que meu amor, talvez, não tenha sido suficiente para as manterem ao meu lado”, pois ainda assim, elas são importantes para mim!
E por fim Senhor; protegei a minha vida. Pois és a Tua maior dádiva e meu único e verdadeiro bem.
Amém!

(Carlos Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário