terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A música que tocava


As lagrimas escorrem por minha face
Gotas de sangue que respingam no meu coração
E no silencio que habita meu ser
Vejo-me perdido na escuridão

Uma música toca longe
E de mais longe chora uma criança
E chora o mundo
Enquanto se acaba a esperança

As guerras continuam santas
Os filhos continuam órfãos
As mães padecem
E as dores são tantas!

Tudo parece perdido
Tudo parece...
Terá Deus nos esquecido?

Sentimos o fogo frio que nos consomem
O desespero que nos devora
A decadência da raça “Homem”

O mundo está se despedaçando
A terra esta cedendo
A criança chora
E eu ainda ouço a musica tocando

Como um pedido desesperado
Um grito de socorro
Uma ultima chance
Um desejo fiel

A música toca:

Bate
Bate
Bate
Na porta do céu!

Bate
Bate
Bate
Na porta do céu!


(Carlos Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário